Homem é preso após tentar assassinar companheira com martelo e socos em Teixeira

VIOLÊNCIA

Um jovem de 22 anos foi detido durante a madrugada deste domingo, 4 de janeiro, após cometer uma tentativa de feminicídio no Bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. A ação policial ocorreu por volta das 2h30 na Rua Pouso Alto.

Uma equipe da Polícia Militar da Bahia (PMBA) foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, também de 22 anos, saindo da casa em estado de desespero e pedindo ajuda. Ela relatou que seu parceiro estava tentando matá-la.

A mulher estava com muitos hematomas pelo corpo, olhos e testa inchados, além de sangramento na boca. De acordo com informações obtidas no local, o casal havia ingerido bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial e, ao voltarem para casa, uma discussão começou quando o agressor descobriu mensagens no celular da companheira.

Na briga, o agressor teria dado socos e utilizado um martelo para atingir a cabeça da vítima. Diante da gravidade das lesões, os policiais prenderam o homem em flagrante.

O casal foi levado para a 1ª Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como Lucas de Souza Santos (agressor) e sua parceira (vítima), ambos de 22 anos.

Após ouvir os envolvidos, o delegado Gean Nascimento elaborou o auto de prisão em flagrante contra Lucas de Souza Santos pelos crimes de tentativa de feminicídio, considerado crime hediondo (artigo 121-A do Código Penal), e violência doméstica contra a mulher. O acusado permanece detido na delegacia, à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *