Eunápolis: Homem é encontrado morto às margens da BR-367
VIOLÊNCIA
No dia 23 de janeiro, um indivíduo com cerca de 25 anos foi descoberto sem vida no acostamento da BR-367, a aproximadamente sete quilômetros do centro de Eunápolis.
O cadáver exibia ferimentos causados por tiros de arma de fogo e foi achado próximo ao bairro Delta Park. A suspeita das autoridades policiais é de que o homicídio não tenha acontecido no local onde o corpo foi encontrado.
Informações preliminares sugerem que o corpo foi jogado de um veículo ainda não identificado por volta das 21h30. A região é considerada um local de despejo e não foram encontrados vestígios de tiros.
LOCAL FOI USADO PARA DESCARTE DO CORPO
Além dos tiros, a perícia constatou indícios de atropelamento, com marcas de pneus nas pernas da vítima. A hipótese é de que o homem tenha sido atingido por um veículo após ser deixado no local ou durante o crime.
O homem, de pele morena, estava vestido com um casaco de moletom preto, uma blusa branca e uma bermuda preta. Ele tinha tatuagens no braço esquerdo com o Salmo 91 e uma pomba, o que pode auxiliar na identificação.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e identificação por impressões digitais. A polícia está investigando a motivação e autoria do crime.
