VIOLÊNCIA
Um cabo da Polícia Militar da Bahia faleceu na manhã de terça-feira, 3 de fevereiro, após ser atingido por um disparo na cabeça durante um confronto armado na entrada do bairro Vale das Pedrinhas, em Salvador.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, a troca de tiros aconteceu durante a madrugada. O policial, chamado Glauber Rosa Santos, foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por um procedimento cirúrgico. Mesmo com todos os esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar comunicou que o agente foi baleado durante uma ação que resultou em confronto com homens armados. Após os disparos, os suspeitos conseguiram escapar do local.
Devido ao incidente, o transporte público na região sofreu alterações. Os ônibus deixaram de circular pela entrada do Vale das Pedrinhas, fazendo com que os moradores precisassem se deslocar até a Avenida Juracy Magalhães para ter acesso aos coletivos.
A Polícia Militar da Bahia informou, por meio de nota, que está prestando assistência aos familiares do policial e intensificou o policiamento na área, com o intuito de localizar e capturar os envolvidos no confronto.
